sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Campanha por um pincel mais digno !!!! União do Esmalte !!!!

  A União do Esmalte

http://esmaltotecadadani.blogspot.com
http://dabrubs.blogspot.com/


http://www.vernizdavez.blogspot.com





Estou aqui para pedir as nossas amigas blogueiras para  lutarmos por um pincel mais digno ... cansei de comprar esmalte e ter q voltar na loja e trocar ... cadê o controle de qualidade dessas empresas??

Acho q não teem , inexistem ou é por controle de gatos que não teem mesmo,essas empresas  nos tratam de qualquer maneira  mas somos consumidoras e formadoras de opinião  amamos  os vidrinhos e queremos pincéis  mais dignos ... não adianta  melhorar a qualidade dos vidros,   as cores , investir em propaganda se o produto não tem a qualidade q merecemos, aliás  algumas empresas já estão modificando os pincéis mas queremos  q vire padrão  de qualidade pq afinal nós é que usamos  os benditos seja simplesmente pra passar ou para decorar  !!!!
 Já q as empresas  nacionais querem se igualar com as  importadas q sejam em tudo desde o pincel á qualidade de componentes anti alergênicos etc..





Empresas de  esmalte esse é um exemplo de pincel PERFEITO!!!!
 Já q querem melhorar melhorem TUDO !!!!!
Pincel de  importado  Sephora   fino e perfeito  tanto pra esmaltar  quanto pra decorar !!!















A Juliana Dalcico q  cedeu essas fotos de alguns maus exemplos de pincel  olha o descabelado ao lado !! Cadê  o controle da qualidade dessas empresas??


://www.vernizdavez.blogspot.com/2011/06/risque-e-o-espanador.html#more






Agora olha isso aqui nós não temos q levar pra casa um esmalte com um pincel assim alguns veem lacrados não tem como ver se estão perfeitos aí vc chega em casa pra usar o lindinho e se decepciona com uma coisa dessa tem q voltar onde comprou e trocar isso se a loja trocar pq tem algumas q não trocam nem com a nota fiscal !!!



8 comentários:

  1. Ri muito, agora, com as legendas dos pincéis... é... os da Hits e Ludurana, Big Universo, costumam ser bons, mas já peguei 2 Risqués assim, descabelados... Lavei os pincéis e fiz a "cabeleira" dos tais... mas, concorda, que não é o consumidor que não tem que fazer isso? Mas eu não estava afim de voltar na perfumaria mesmo.
    Boa campanha!
    Bjs =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obrigada Antonia pelo apoio ,mas é sério esse negócio de comprar não ver o q se compra dá nisso ...temos q exigir melhor qualidade nos nossos tbm !!

    ResponderExcluir
  3. Dá muita raiva abrir uma vidrinho de uma cor super desejada, e o pincel estar um lixo! Até hoje pude resolver, mas isto só acontece com esmaltes nacionais! Cadê o controle de qualidade?

    ResponderExcluir
  4. concordo, ja comprei alguns assim. Devia reclamar no procon hehe.
    http://decorflorindounhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Esses pinceis nacionais sao mesmo uma vergonha, mas até que a Hits tomou coragem e mudou esse padrão, agora pretende colocar em toda a linha da marca o pincel achatadinho e direito, sem ser espanador! Quem conhece sabe a falta que faz um pincel decente na hora de esmaltar...
    Bjo, já estou seguindo

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. As legendas estão ótimas! Ainda bem que não tive esse azar de comprar esmaltes com pincéis ruins, apóio a campanha!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Pincel ruim realmente é broxante! Kd o controle de qualidade???
    Bjos,
    Bruna do Vicio em Esmalte do Facebook
    http://dabrubs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo post!!!

    Estou começando nesse mundo de blogs se puder me fazer uma visitinha e me seguir também,pois ja estou te seguindo pra me dar uma força, ficarei muito feliz!!
    obrigada bjs

    ResponderExcluir

Comente, pergunte e fique á vontade para aprender.