quinta-feira, 5 de julho de 2012

Mavala produto poderoso anti quebra de unhas !!!


Meninas  que vivem reclamando de unhas q quebram bem no cantinho da unha essa é a solução !!!

Mavala  é um produto Suiço q tem  o poder de endurecer as unhas, ele é um remédio , vem com um pincel aplicador ,mas tem q ter precauções  ,ele por ser muito forte só deve ser passado da metade das unhas para  fora até  aquela parte q cresce e  onde se faz a francesinha    sem encostar nas cutículas  porque pode endurecê-las aconselho passar um pouco de bepantol ou um creme bem  pastoso nas cutículas e pele em volta dos dedos .
Ao passar o produto espere secar com os dedos para baixo uns 10 minutos mais ou menos,
 Possui  um cheiro forte  e por conter alguns componentes cancerígenos como o formol  QUEM TIVER ALERGIA  A FORMOL NÃO USE ESSE PRODUTO , todo cuidado é pouco,não colocar  a mão na boca por exemplo ,nem coçar os olhos etc... , passe apenas uma vez por semana após  a secagem do produto  passe uma base por cima , ele  é meio salgadinho o preço tbm , mas pra quem tem o problema de  unhas quebradiças é uma solução válida.  Não é aconselhável para quem tem costume de roer unhas !!!






















Outro bom produto para endurecer as unhas é  esse aqui o Hard  as Nails da Sally Hansen maravilhoso , tenho ele e aprovo ,quem puder comprar  é um bom investimento .
Essa marca é uma maravilha tem tbm removedor de cutículas q remove em 15 segundos, extra brilho poderoso q faz sua esmaltação durar muito mais tempo , e muitos outros q vcs deveriam conhecer .












Mas tem aquelas receitas caseiras tbm de colocar junto com a base  incolor  uns  12  cravos da Índia esperar uns 5 dias e usar normalmente a base dizem que é muito  bom  não usei  !!!
Tem gente que coloca um dente de alho picado com os cravos mas o problema é o cheiro q fica e te acompanha , afff ás vezes vale um investimento sim num produto bom !!!




3 comentários:

  1. Oi vim conhecer seu blog através do Beauty and chilli e estou seguindo.bjs

    te espero la
    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu uso o mavala ja tem algum tempo,realmente ele e maravilhoso,porem....sempre tem um porem ne?rsele alem de endurecer as unhas tb endurece as cuticulas!vc pode tentar de tudo e elas vão ficar duras...

    ResponderExcluir
  3. Andreia onde compra esse esmalte Mavala?

    ResponderExcluir

Comente, pergunte e fique á vontade para aprender.